Golaço, bom momento e liderança: Uillian Correia celebra "melhor fase da carreira"

20 de agosto de 2019 - 18h35

HOTSITE

O Bragantino conquistou uma importante vitória fora de casa contra o Criciúma que não será esquecida tão cedo pelos visitantes. Em especial para Uillian Correia, um dos principais jogadores na boa atuação do Braga nesta segunda-feira. Além de ter trabalhado bem a transição defesa-ataque, ele coroou sua partida com um belo gol de fora da área. Uillian elogiou bastante a postura adotada pelo Bragantino fora de seus domínios.

"Foi mais uma grande partida da nossa equipe. Nosso coletivo esteve muito forte, soube atuar em todas os setores com inteligência. Rodamos bem a bola, jogamos no nosso estilo" - disse o camisa 8.

O gol que selou a vitória saiu de apenas uma das boas tramas do Bragantino na etapa final. Após descida pela direita, Uillian recebeu passe de calcanhar de Claudinho e chutou com categoria para o gol.

"Quando o Claudinho pega a bola, eu já venho pedindo para ele tocar para trás e já fui convicto do que ia fazer. Já tinha na minha cabeça exatamente o que ia fazer. O pessoal me cobra para chutar mais, então aproveitei a oportunidade e fui feliz" - celebra.

Satisfeito com o momento vivido pela equipe, Uillian também celebrou o que considera o melhor momento de sua carreira.

"Fico muito grato pelo gol, pelo momento da equipe e do melhor momento da minha carreira. Foi uma ótima atuação, do mesmo nível de outras que tivemos no ano. Mas claro que com o gol isso aumenta e por isso falam que foi a melhor atuação. A contra o Atlético-GO em casa também foi uma delas. Sendo que sempre mantendo a regularidade. Sou um jogador regular, que dificilmente vou estar mal no jogo. E esperamos seguir assim até o fim do Brasileiro" - finalizou Uillian.

Para ver outras notícias clique aqui