Red Bull conquista o Troféu do Interior e Uillian Correia comemora título inédito

16 de abril de 2019 - 19h56

HOTSITE

No último jogo da história do clube como Red Bull Brasil antes de se integrar ao Bragantino, os Toros Lokos conquistaram o Troféu do Interior, taça inédita na vida do time de apenas 11 anos de fundação.

Para Uillian Correia, volante do Red Bull, o título coroa a campanha que o time teve na fase inicial do Campeonato Paulista, quando terminou com o melhor desempenho dentre todos os participantes.

"Apesar da eliminação para o Santos nas quartas, seguimos com a seriedade no jeito de jogar, não perdemos nossa essência e fomos em busca dessa taça inédita para o clube. É um dia muito feliz, vou guardar para sempre na memória. É hora de comemorar bastante" afirmou o jogador.

O volante, que quase marcou um gol de fora da área, na metade do segundo tempo da decisão contra a Ponte Preta, exaltou a partida do Red Bull no Moisés Lucarelli. O time teve chances de marcar, mas parou no goleiro.

" Com um jogador a mais a gente teve mais a posse e tivemos chances de abrir o placar, só faltou finalizar um pouco melhor. Mas o que importa é que o título veio nos pênaltis. O Julio (César, goleiro) cresceu na decisão. Foi mais uma boa partida nossa na temporada, o mesmo padrão de jogo que mostramos durante todo a competição. " - finalizou Uillian.

Para ver outras notícias clique aqui